Há fases da vida que sinceramente mais vale esquecer. Às vezes é difícil acreditar que as invejas dos outros nos podem prejudicar de qualquer forma, mas cada vez mais acredito nisso, não consigo é perceber o porquê .... acho que não tenho nada que seja de invejar e o que tenho foi à custa de muito trabalho e persistência.
Tenho fé que seja apenas uma má fase e que melhores tempos virão.
Quanto às invejas, só tenho uma coisa a dizer ... desejo a todos, em dobro, aquilo que me desejam a mim, para o bem e para o mal.
4 comentários:
Mágoa e desilusão...
é que o que percebo neste desabafo.
Se quiseres conversar sabes onde me encontrar.
Beijinhos
Karlota,
Tudo tem a ver com uma questão física: movimentação de energias. Como li no livro "Código de Deus", um simples bater das asas de uma borboleta pode interferir na nossa vida de forma irreversível, agora imagine o que uma ou duas pessoas não podem fazer? O melhor conselho que lhe posso deixar é que tente afastar-se de todos e tudo o que lhe traga más energias. Uma pessoa negativa ou objectos partidos que insiste em guardá-los, são apenas 2 exemplos. Mas não desanime a vida é mesmo feita destas desilusões e ilusões...
Beijinhos
obrigada ao anónimo que me deixou este comentário :)
olá karlota, tá tdo bem? já n falamos à uns tempos, espero q a tua filhota esteja bem...:)
em relação às invejas, é...a vida é mesmo assim...tu sabes bem, n preciso d t explicar o qto cruel é a vida. Tb partilho ctg d alguma mágoa q sinto em relação a alguns pseudo-amigos...tive tb uma desilusão recente, q estou a tentar combater com todas as minhas energias...positivas, claro ! :)
beijo, GIO, sim eu...! ;)
Enviar um comentário