quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Parabéns Carlota




No passado dia 4 festejei mais um aniversário - 32 anos, estou uma senhora :):)


Eu que nem acho muita graça a este dia, este ano até que correu muito bem. Foi passado em família e no Zoo de Lisboa debaixo de um sol imenso (uns repuchos de águinha espalhados pelo jardim para refrescar até que nem era má ideia).


Gostei tanto do dia que até resolvi atender o telefone a todos aqueles que se lembraram de mim, sim pk houve quem se tivesse esquecido, mas enfim sem comentários (eu desta vez relevo) lol.


Sabem que mais? Venham mais uns tantos anos que eu não me importo nada.


Bjs e obrigada pelas mensagens, telefonemas e prendinhas.


4 comentários:

aNa disse...

Belas fotos!! ;)*
Uma vez mais parabéns...e... estás muito bem!!! :)*
Ninguém diria que já fizeste 32!! ;)*
BEIJOS!!!

Karlota disse...

obg minha linda :):)

Anónimo disse...

Miuda, deixa-me que te diga que a idade esta-te a fazer lidamente! Estas magrerrima e super fashion..mas que bemmm
Grandes progressos fofa, continua sempre assim e mais uma vez Parabens Atrasados
beijos
Catarina

Lurdes Silva disse...

UPS!!! Alguém se esqueceu ;)Parabéns amiga. Quanto aos 32...há coisas piores do que se ser trintona, mas como o que tu queres são elogios, fica a saber que não pareces nada ter 32, que estás super bem e que és uma super amiga.

PS. Estou perdoada???
Bjs
Lurdes