quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Mais uma saída fantástica.

Cenário: Ainda dentro do colégio à hora da saída

Eu: Olá Filhota, que carinha é essa?
Inês: Mãe estou com tanto sono (isto dito com uma cara super séria e meio abatida)
Eu: É normal filha, hoje a Inês acordou muito cedo.
Inês: Não mãe, não é isso (isto dito com um ar muito sofrido) ... É que eu hoje trabalhei muito muito.

Eu e os meus botões .... meus Deus vida de criança é muito dura.

Já depois de termos saído do colégio voltou a tocar-se no assunto da canseira, do sono e já toda espevitada responde ... Oh Mãe não estou nada cansada e ri-se.

Novamente eu e os meus botões ... esta gajinha tem jeito para a representação :)

1 comentário:

Lurdes Silva disse...

Espertalhona é o que ela é. O óscar para a melhor actriz infantil é de certeza para ela :)

Bjs

Lurdes