segunda-feira, 30 de março de 2009

Ainda dizem que fazer ginástica faz bem ....

Como a falta de tempo é mais que muita, a minha ginástica matinal é a correria ora para o comboio, ora para o autocarro.
Há uma semana atrás, numa bela corrida matinal para o comboio arranjei uma coisa jeitosa- uma contusão muscular!!!
A coisa foi tão grave que a minha sorte foi, ter em frente a UCS e a minha amiga Magda por perto ... lá tive de ir de urgência quase sem conseguir respirar .... Diagnóstico: CONTUSÃO MUSCULAR ... TRATAMENTO: injecção, calor húmido nas costas seguido de uma massagem. Para casa ainda trouxe uma caixa com comprimidos SOS aos quais tive de recorrer.

LIÇÃO QUE RETIREI: correr para os transportes tão depressa NÃO. Não digo nunca, porque já sei que assim que me esquecer vou voltar à correria habitual - é mais forte do que eu. Até lá é tudo devagar devagarinho.

Beijos 

Sem comentários: