domingo, 30 de março de 2008

Porque é bom partilhar estes momentos.

A idade dos 3 anos não está a ser fácil, como acho que nenhuma vai ser, mas também está a ter coisas fantásticas que merecem ser escritas, não para mais tarde recordar (porque acho que não as vou esquecer) mas sim para as partilhar.
Aquela coisa pequena que vive cá em casa e que responde pelo nome de Inês (o igê está a desaparecer) está uma espertalhona de primeira.
Na semana passada, no fim do almoço com a avó saiu-se com esta:
"Avó: Inês o que queres de fruta?
Inês: Laranja.
A avó pegou numa clementina e deu-lhe. Resposta da pirralha "Ó vó quero laranja" ... a Dª Fernanda não teve outro remédio e deu-lhe mesmo uma laranja ... nova resposta da pirralha "Eu sabia, eu sabia que isso não era laranja ... tu querias enganar-me mas eu sou espertalhona" ... reacção da avó?? .. virou costas e desatou a rir. lol
Ontem à noite depois do ritual de vestir pijama, lavar dentes e contar a história o hábito de beber água instalou-se ... lá foi o pai dar água e por fim a mãe foi dar mais um beijinho de boa noite. Como tudo é pretexto para não dormir quis novamente o pai para dar um beijinho e saiu-se com esta:
Inês: "Pai quero água."
Pai: "não Inês que já bebeste, dorme"
Inês: "então quero vinho"
huummm será que isto é algum presságio???
Esta miúda vai está jeitosa ... e com tendência a piorar ...

1 comentário:

)0( disse...

ahahahah! Boa Inês! :D