domingo, 1 de fevereiro de 2009

Tendência para pegar fogo à casa ..... :(


Esta semana que passou percebi que tenho uma certa tendência para pegar fogo à casa. Com tanta coisa para ter tendências, logo me calhou esta.

1ª tentativa - placa vidrocerâmica, em véspera da festa de aniversário da Inês (ainda gritei por socorro - que figurinha triste - mas acabei por ter a calma necessária para me ocorrer a ideia de pôr um pano por cima da plana e assim apagar a chama
Resultado: um valente susto, felizmente a placa ficou a funcionar.

2ª tentativa - PC - o simples acto de ligar o  PC podia ter provocado um incêndio ... a sorte foi não ter feito como é habitual, ou seja ligar o computador e sair do escritório. Desta vez precisava de uma informação rápida da net e fiquei à espera que o PC se ligasse, quando  para meu espanto vejo fumo a sair e começo a sentir um cheiro a queimado horroroso que  empestou a casa toda. Mais uma vez tive rapidez suficiente para desligar o computador e assim evitar uma desgraça maior.
Resultado: o computador já era e por isso apartir de agora vai ser bem mais difícil colocar fotos no blog.


Sinceramente, espero que há terceira não seja de vez.

2 comentários:

k@rlituz72 disse...

como sempre ouvi dizer que quem brinca como fogo, faz xixi na cama... espero não acordar numa cama toda molhada ;)

Lurdes Silva disse...

Fica um conselho: Compra um extintor, sabes já existem pequenos em formato quase pocket. Ou isso ou passares a dominar a chama que há em ti (do género Super Mulher ou Mulher Maravilha).

Bjs