terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Vida nova ... correria total



Desde de segunda-feira que a minha vida passou a ser uma correria total. 
Aceitei um novo desafio e sabia que a mudança iria traduzir-se num cansaço físico ao qual já não estava muito habituada, mas com isto não me estou a queixar de nada. Mudei porque quis e até agora não me arrependo, mal seria se o arrependimento viesse ao final de dois dias de trabalho :)
Com esta mudança, a única coisa que me faz sentir "mal" é a correria que a Inês também está a viver. Passou a acordar um bocadinho mais cedo (hoje ainda não eram 8 da manhã e ela já estava no colégio - eu sei que é um "crime" - mas acordou por ela antes de serem horas de se levantar) e sai do colégio um bocadinho mais tarde (coisa que ela não se importa porque diz que se diverte muito lá). O cansaço dela deve ser tanto que hoje, a caminho de casa, contou que tinha adormecido na sala :(:(:(

Para que percebam um bocadinho melhor a minha correria resume-se a:
  • de manhã acordar bem mais cedo e despachar, despachar, despachar
  • correr para o comboio
  • correr para o autocarro
  • correr para o trabalho
  • à tarde, sair a correr para o autocarro
  • correr para o comboio
  • correr para a camioneta
  • correr para o colégio
  • voltar a correr para a camioneta, carregada com as coisas da Inês e com ela pela mão
  • e finalmente chegar a casa, para mais uma série de correrias
Mas como quem corre por gosto não cansa, a coisa vai ser levada com boa disposição e pensamento positivo.
A ti, filhota, peço-te desculpa por esta correria  louca, mas acho que também é tudo uma questão de a mãe de adaptar um bocadinho melhor aos horários.

Beijos



2 comentários:

Lurdes Silva disse...

estaForça amiga! A adaptação não acontece em 2 ou 3 dias e quanto à Inês ela agradece, pois se esta correria se traduzir daqui a um tempo numa mãe mais feliz com o seu trabalho, também ela vai ser mais feliz. E depois, as crianças adaptam-se às vezes mais facilmente do que nós. Conta sempre com o meu apoio.
Bjs

Tânia disse...

ahhh também bloggamos?
Que bom :)
beijinhos para vocês!